domingo, 1 de novembro de 2009

Boas Vindas

Me chamo Cris Peccin, mas meus amigos me chamam de Cris Pecinha ou apenas Pecinha. Assim já explico o nome do blog.O Pecinha Chic vai falar de tudo, moda, fotografia, pessoas, gastronomia, decoração e futilidades gostosas que adoramos.Mas vou começar falando um pouco de mim. Sou estilista. Uma típica libriana, esteta, completamente fascinada pelo belo. Sou uma indecisa super decidida, inquieta, adoro falar, conhecer pessoas, moda, fotografia, viagens, filmes, a musa Catherine Deneuve, Heulmt Newton, Vogue, revistas, livros, vinhos, drinks com os amigos e batata frita mais que tudo.Aproveitando um feriado em SP e um pé quebrado resolvi tomar vergonha e finalmente ouvir minhas amigas e começar a escrever meu blog. Sejam bem vindos ao mundo de pecinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário