segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Coco antes de Chanel

Hj a tarde resolvi aproveitar meus últimos dias de fila com prioridade (meu pé já esta quase bom... aleluia) e fui ver "Coco antes de Chanel".
Fiz questão de ir sozinha e não ler as críticas antes. Sou apaixonada pela Chanel, não só pela grande estilista, mas principalmente por sua personalidade. Para quem não sabe quase tudo que usamos hj em dia foi influência dela, sem nenhum exagero.
Sempre li muito sobre ela e já estava ansiosa para ver o filme. Adoro Tautou, achei impecável a escolha dela para ser Mademoiselle.
O filme superou minhas expectativas. Narra o surgimento de um gênio. Mostra a personalidade forte que levou-a a ser um dos maiores nomes do século passado, mas que também lhe trouxe muitas tristezas.
O figurino é perfeito, mas não espere glamur. Acho que isso pode decepcionar muita gente. Chanel era contra qualquer exagero.
Vale com certeza uma ida ao cinema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário